AULAS DE APOIO AO ENSINO superior

Pretende-se APOIAR ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR DE ENGENHARIA, nomeadamente em disciplinas nas áreas da MATEMÁTICA, FISICA, MECÂNICA, RESISTÊNCIA DOS MATERIAIS, MECÂNICA DOS SOLOS, HIDRAULICA E ESTRUTURAS.

Oferecemos a possibilidade do aluno optar por aulas individuais ou em grupo com o máximo de 5 elementos e 3 no minimo.
Quando se verificar, por desistencia/abandono dos seus alunos, um numero de participantes inferior a 3, reserva-se a ETLB no direito de suspender as actividades desse grupo.

As aulas individuais são recomendadas aos alunos que se encontram em situação bastante debilitada com fortes lacunas de base dos conhecimentos pretendidos e em avaliação. Nestes casos, dever-se-á recorrer a este tipo de apoio de modo a rapidamente o aluno se colocar no mesmo nível que os restantes da sua turma.
Cabe também este tipo de aulas aqueles que pretendam a excelência no seu desempenho discente.

O que nos diferência dos restantes prestadores de serviços de apoio escolar?
  • Não nos abstemos apenas ao serviço de remoção de duvidas numa determinada matéria, o que deixaria o aluno apenas preparado para o assunto em analise, mas apresentaremos exemplos com resolução massiva de exercicios com grau de complexidade diverso.
  • Na ausência de duvidas declaradas são feitas revisões gerais com resolução de exercicios.
  • É fornecido ao aluno no desenvolvimento dos seus estudos sebentas com exercicios resolvidos.
  • A duração de cada sessão é de 90min.

AULAS DE APOIO AO ENSINO MÉDIO

Pretende-se APOIAR ALUNOS DO ENSINO MÉDIO nas suas dúvidas e dificuldades na compreensão da materia leccionada no ensino corrente.

O que nos diferência dos restantes prestadores de serviços de apoio escolar?
  • Não nos abstemos apenas ao serviço de remoção de duvidas num determinado exercicio, o que deixaria o aluno apenas preparado para a resolução do tipo de problema em analise, antes de explicar a resolução do exercicio fazemos uma súmula da materia em estudo.
  • Resolvemos massivamente exercicios semelhantes aos da dúvida com grau de complexidade diverso.
  • É fornecido ao aluno no desenvolvimento dos seus estudos sebentas de exercicios resolvidos.
  • Promovemos reuniões com corpo docente de modo a adquirirmos ciência das dificuldades do aluno ( optativo ).
  • Mensalmente ( só nos pacotes ) é fornecido aos pais um relatório do progresso do seu educando.
  • A duração de cada sessão é de 90min.

CADERNO DE EXERCÍCIOS RESOLVIDOS

APOIO DE MATEMÁTICA `

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

© 2015 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode