CURSOS DE IDIOMAS

A ETLB em parceria com a META INTERNATIONAL SCHOOL oferece aos seus alunos cursos de Inglês e Francês regulares desde o nível básico ao nível superior como também cursos preparatórios de CERTIFICAÇÃO INTERNATIONAL pela ETS ( TOEFL, TOEIC e TFI ).

Temos cursos regulares extensivos e intensivos com 23 e 15 meses respectivamente. Permite-se ao aluno prestar provas de admissão para ingresso em nível intermédio.

Cursos Disponíveis:

• Curso regular intensivo e preparatório ETS de inglês e francês, com duração de 15 meses, material didático exclusivo da MIS e da ETS.
  • Curso regular extensivo e preparatório ETS de inglês e francês, com duração de 23 meses, material didático exclusivo da MIS e da ETS.
  • Cursos preparatórios ETS para TOEFL iBT, TOEIC e TFI, com duração de 3 meses, material didático exclusivo da ETS.
  • Curso de English Business, para estudantes de gestão, gestores de inicio de carreira e profissionais bancários, seguradores, bolsa e produtos financeiros, com duração de 10 meses, material didático exclusivo da MIS.
  • Curso profissionalizantes inglês para taxistas , seguranças, enfermeiros, porteiros, recepcionistas, profissionais do mercado hoteleiro e gastronômico com duração de 10 meses.

O que é o teste TOEFL®?

O teste TOEFL iBT avalia sua capacidade de usar e compreender o inglês no nível universitário. Ele avalia também sua capacidade de combinar as habilidades de Listening, Reading, Speaking e Writing para realizar tarefas acadêmicas.

Quem faz o Teste TOEFL®?

Mais de 30 milhões de pessoas de todo o mundo já fizeram o testeTOEFL® para demonstrar proficiência na língua inglesa. A média do nível de habilidade na língua inglesa varia de intermediário a avançado.

• Estudantes que planejam estudar em uma instituição de Higher Education
  • Admissões e conclusões de programas de aprendizado da língua inglesa
  • Estudantes da língua inglesa que desejam monitorar o próprio progresso

O QUE É O TESTE TOEIC®?

Num mercado cada vez mais competitivo, as empresas precisam de profissionais que falem e escrevam com eficiência, numa comunicação sem fronteiras.

Falar inglês é importante para apresentações eficazes, comunicação face-a-face, reuniões, telefonemas, conference-calls e vídeo-conferências.

Escrever em inglês é necessário para emails claros e convincentes, além de outros tipos de correspondências e documentos de negócios.

O Teste TOEIC® Speaking & Writing é uma prova online, com 19 questões dissertativas.

TOEIC® Listening & Reading tem estabelecido o padrão internacional para avaliar as competências de compreensão auditiva e de leitura em inglês necessárias no mercado de trabalho global.

•  Ouvir e entender inglês é importante para comunicação face-a-face, reuniões, podcasts, telefonemas, conference-calls e vídeo-conferências.
  • Ler e entender inglês é necessário para emails, relatórios, newsletters, contratos e outras formas de correspondência utilizadas no ambiente de negócios.

Teste TOEIC® Listening & Reading é uma prova em papel, com 200 questões de múltipla escolha.

QUEM FAZ O TESTE TOEic®?

O Teste TOEIC é realizado por:

• Estudantes que planejam estudar em uma instituição de Higher Education
  • Admissões e conclusões de programas de aprendizado da língua inglesa
  • Estudantes da língua inglesa que desejam monitorar o próprio progresso
  • Quadros especializados de empresas

O QUE É O TESTE TFI®?

O teste TFI é um teste de proficiência em língua Francesa para pessoas cuja língua materna não é o francês.

Ele mede as habilidades diárias francesas de pessoas que trabalham em um ambiente empresarial ou acadêmico internacional. Um teste padronizado que mede a proficiência em Francês em uma única escala contínua, o teste TFI é para alunos de todos os níveis, independentemente da sua ocupação ou formação.

Os resultados dos testes indicam quão bem as pessoas podem se comunicar em francês com outras pessoas na vida diária e nos locais de trabalho. O teste não requer conhecimento especializado além do de uma pessoa que usa o francês em atividades de trabalho diárias.

• Pode ser utilizado como monitoramento do aprendizado por alunos e instituições de ensino
  • Utilizado para comprovar o nível de proficiência em francês em empresas e universidade

QUEM FAZ O TESTE TFI®?

Estudantes em universidades de paises de lingua oficial francesa e profissionais em empresas de matriz de lingua francesa.

• Admissões e conclusões de programas de aprendizado da língua francesa
  • Candidatos a bolsa de estudo e certificação
  • Estudantes da língua francesa que desejam monitorar o próprio progresso
  • Estudantes e trabalhadores solicitando vistos

Consulte-nos ou faça a marcação de uma visita por e-mail.

Telf. (21) 4111-6146

Cel. (21) 98602-4915

© 2015 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode